quarta-feira, 18 de maio de 2011

New!!

O Beautyblender original, em forma de ovo pink promete aplicação perfeita por não ter nenhum cantinho. Dizem que o formato redondo serve para aplicar base em toda a face, e o lado pontudo ajuda a cobrir aquelas áreas mais difícies de alcançar como o canto do nariz ou abaixo dos olhos. As americanas são fãzonas da esponja. Bom pra quem cansou do pincel, hein?


Já a Sponge Drop da marca Klass Vough tem formato desenvolvido para aplicação de base, corretivo e blush. Na embalagem a marca sugere que o formato redondo seja usado para cobrir áreas maiores e a forma pontuda para alcançar ângulos e cantos. Mesma teoria da original, hum!
Vamos combinar, o produto é uma esponja, e fim. O formato é diferente e realmente mais prático, mas nada assim muito diferente de uma esponja normal.se você não resiste à novidades, pode usar a esponja encostando na base e dando batidinhas no rosto ou espalhando normalmente. Pode usar para aplicar o blush em creme, também dando batidinhas. Pode usar para dar uma suavizada no visual quando aplica a base com os dedos ou pincel, só usando a esponja para espalhar os excessos. Ou pode usar ela umedecida para deixar a base mais natural.

E aí, o que vocês acham?? Beijocas

Um comentário:

  1. Este post pertence ao blog Coisas de Diva, peço para que retire o conteúdo do ar.

    abçs

    ResponderExcluir